“A INOVAÇÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS”

Mais uma vez o Studio Karan apresenta o Congresso FotoInnovation. O congresso é considerado um dos maiores e mais importantes  do setor no Brasil e já entrou para a agenda dos fotógrafos, sendo esta sua 5a. edição. Este ano trás, mais uma vez, grandes nomes da fotografia para compartilhar conhecimento.

Durante os 3 dias, serão realizados palestras e workshops com renomados fotógrafos nacionais e internacionais. Além disso, o evento conta também com a Feira Foto Innovation, que acontece simultaneamente ao Congresso e reunirá diversas empresas para apresentar lançamentos e novidades do mercado fotográfico. A entrada para a feira é franca.
Junior Luz, Frankie Costa, Edson Belini, Altair Hoppe, Tibério França, Manoel Guimarães, Gabriel de Farias, Adriana Margotto, Carlos Nascimento, Elmo Alves, Felipe & Henrrique, Nilo Biazzetto, Noeli Lara Ribeiro, Ricardo Milani e Zig Koch são os nomes que estão no palco deste ano.
O congresso acontece no estado do Paraná, em Curitiba, nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Programe-se para participar deste evento, aprender e renovar conhecimento, fazer network, reciclar as ideias e se divertir. Para mais informações sobre valores do Congresso e  do evento acesse: http://www.fotoinnovation.com.br/

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *