Guilherme Bastian, fotógrafo membro do diretório Inspiration Photographers, consta em sua galeria lindas fotos premiadas em Awards e no The Best Wedding, foi indicado ao Lente de Ouro 2017 na categoria Fotógrafo do Ano Brasil e na categoria Casamento do Ano Fotografia aonde Levou o premio em primeiro lugar com o casamento Aline & Josias.

““Viu como é bom trabalhar?”. Eu tinha 18 anos e acabava de comprar uma cafeteira para a minha pequena sala. Ao som de um ventilador móvel, ouvi essas palavras do meu Pai. No interior do Rio Grande do Sul, na cidade Guaporé/RS, foi onde essa história teve início. Minhas raízes são daqui, mas nossas fotos nos levam juntos mundo afora. Cresci dentro do nosso estúdio,e entre todas as tarefas que me eram colocadas, a que mais eu gostava, era atender pessoas e alcançar suas necessidades e expectativas.”

 

Sobre o evento
“Itália! Sim, tivemos o privilégio enorme de sermos escolhidos pela Gabi e pelo Henrique para embarcarmos para a Toscana, contar o seu grande dia. Acabamos sendo surpreendidos a todo momento, tendo uma experiência melhor do que a outra. Pudemos conhecer ainda mais suas famílias e convidados, e presentear os olhos com paisagens que não se apagarão da nossa memória também. A fotografia nos levando na carona! Também fico feliz pelo fato da nossa fotografia não precisar ser estudada para ser entendida. Afinal de contas, eu não falo italiano, mas nossas fotos abraçam qualquer língua que vier pela frente. E seja ela qual for, poderá olhar as fotos abaixo e entender o quão lindo e real, foi. Obrigado Gabi e Henrique. Sou grato por poder fazer com que esse dia não se apague mais da história de vocês. Agradeço também ao Renato, Zoneide, Renata, Alexandre, Lucia, Alessandra, Giovanni, Mariana, Bárbara, Bernardo, Felipe e Carol, pela forma com que nos acolheram! * Eu nunca tinha agradecido todos os convidados de um casamento nome a nome. Mais uma experiência nova por aqui! Grazie Mille! (Imaginem falando e gesticulando isso com os dedos rsrs)”

 

mais informações sobre o trabalho de Guilherme Bastian em: www.guilhermebastian.com

 

Confira esse lindo casamento

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *