EM CARTAZ DIA 15 DE NOVEMBRO NO TEATRO MUNICIPAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC

Se há alguns anos era praticamente impossível imaginar o quão importante e reconhecidos seriam os videomakers de casamento, imaginem o fruto de seu trabalho, os filmes de casamento! No entanto, neste mês de novembro será  possível apreciar curtas metragens premiados de casamento na tela de cinema, ao lado dos principais videomakers do mundo, fazendo network e comendo pipoca!

cine1

O maior diretório do mundo para videomakers de casamento vai apresentar uma coleção de vídeos premiados de tirar o fôlego. O Inspiration Photographers mais uma vez inova e cria a 1a. Mostra Internacional de Filmes Curta Metragem de Casamento, que será apresentada na grande tela com toda a atmosfera do cinema.

Serão 20 filmes premiados dos mais importantes videomakers do mundo. A censura é livre, aberto para todos que se inspiram com a arte e o amor. Será uma noite emocionante e de importância ímpar, pois trata-se de uma Mostra Internacional, porém, a descontração será garantida, afinal, será uma noite de cinema e pipoca com os amigos!

cine2

Como representantes nacionais teremos Robison Kunz, Dario Sampaio, Elton Sabatino, Joel Miranda, Erik Marreiro, Gui Dalzoto, Paul Mark, Show Motion e Caique Castro. Da Argentina, Alejandro Calore e Mariano Teocrito; da Espanha, Pablo Costa e Santi Veiga; da Italia Daniele Donati e Leonardo Tornabene; de Portugal, Reticências Produções; da França Pascal Délé; da Inglaterra Gione Silva e da Grécia With Hearts Films.

O Cine Wedding faz parte do November Inspiration, que além desta Mostra, ainda trás o Life Share e a maior festa da fotografia e vídeo do mundo, a noite de premiações Lente de Ouro. Estes eventos acontecem em Santa Catarina, na badalada cidade de Balneário Camboriú de 14 à 16 de novembro.

 

 

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *