A Lente de Ouro é considerada por todos o “ Oscar da fotografia e vídeo mundial ” e este ano acontece dia 08 de novembro em Balneário Camboriú, SC, e reserva muitas emoções! E o tapete vermelho não poderia estar mais estrelado, afinal, trata-se da premiação mais importante da fotografia e vídeo mundial! e as mulheres já começaram a escolher o seu vestido especial para festa.

Mais do que uma cerimônia de premiação o evento reúne profissionais de todo o mundo em uma noite de muita animação, energia e um grande network internacional.

A festa se tornou um momento para extravasar e curtir, uma noite preparada especialmente para os profissionais que durante todo o ano estão do lado dos bastidores das grandes festas mundo a fora.

Em sua 4ª edição a Lente de Ouro vai reunir mais uma vez um timaço concorrendo ao prêmio em diversas categorias como Fotógrafo e videomaker do ano nacional e internacional, Revelação do ano foto e vídeo, Mais premiados do ano foto e vídeo, casamento do ano foto e vídeo, além de outros.

Mas a grande novidade deste ano será a premiação do Inspiration Family nas categorias fotografo do ano família, revelação do ano de família e mais premiados do ano no Inspiration Family.

A festa é aberta a todos e para participar basta entrar no site www.lentedeouro.com e fazer sua inscrição e até o dia 11 de setembro você tem 20% de desconto, aproveite.

Confira um pouco de algumas das divas que já passaram pelo tapete vermelho do Oscar da fotografia e vídeo mundial desfilando seus looks. Confira!

 

6 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *