Participe do Workshop E-Motion Wedding, um mini curso Gratuito com 04 vídeos onde você poderá iniciar a construir Vídeos Criativos e Emocionantes de Casamentos. De 20 a 27 de Setembro de 2016.

O E-motion Wedding surgiu de um amor especial pela arte de filmar casamentos e de um desejo de ajudar profissionais a se especializarem nessa arte. A ideia começou com Bello Rodrigues e logo encontrou apoio em outro grande profissional, Caíque Castro. Ambos compartilham do mesmo amor e desejo e decidiram se juntar para criar um workshop de 7 dias totalmente gratuito para ensinar as 7 etapas para criar vídeos criativos de casamentos que emocionam e encantam. O conteúdo é baseado em todo o aprendizado e experiência de mais de 20 anos de mercado e 3 mil casamentos de Bello Rodrigues e no grande conhecimento da carreira premiada de Caíque Castro.
As aulas são ministradas em vídeo num ambiente totalmente online e de fácil acesso. Os interessado devem realizar apenas uma inscrição simples e já podem participar assistindo as aulas e interagindo através dos comentários. Vale lembrar que as aulas estarão disponíveis apenas durante os dias do workshop e que as vagas são limitadas.
O link para inscrição e participação é esse: http://emotionwedding.com.br
Bello e Caíque também estão oferecendo palestras gratuitas ao vivo durante esses dias com temas como trilha sonora,atendimento entre outras. Curta a página do E-motion no Facebook para acompanhar tudo: https://www.facebook.com/emotionwed
Após o workshop, segundo os organizadores, você terá um processo e o conhecimento mais adequado para criar vídeos de casamentos que emocionam e encantam os clientes, deixando sua marca diferenciada no mercado e melhorando seus resultados financeiros.
Participe dessa ótima oportunidade para alavancar sua carreira!

captura-de-tela-2016-09-22-as-14-09-57

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *