Debora & Fernando, por Rag Cinematografia

Ficha técnica: Roteiro, direção e edição – Rafa Gonçalves
Produção: Equipe RAG Cinematografia e Thais Ribeiro
Codireção e câmera – Leo Romera
Figurinos e coreografia: Zahra Saidi

Somos loucos ? Sim… Somos apaixonados por histórias de amor ? Muito…Somos criativos ? Ahh coloca criativos nisso !! Fazemos só o que foi contratado ? Nunca… sempre damos tudo de nós para nossos casais. Quer contar sua história de amor para nós ? Somos curiosos! Adoramos ouvir as histórias, desde o primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeira viagem, a primeira briga (ishh), o pedido de casamento… tudo ! Depois de ouvir toda sua história chegará a vez de nós contarmos ela! De uma forma única, dinâmica e exclusiva, totalmente identificada no filme do casal… Nada daqueles filmes tediosos de horas… Nossos filmes são histórias de vida, histórias reais, histórias de amor !

Sobre o profissional
Rafa Gonçalves é bacharel em direito pela USJT, Bacharel em publicidade pela Faculdade Hélio Rocha, Pós-graduado em Cinema e Diretor de fotografia. Um completo viciado em histórias de amor, chora em quase todo o casamento, dirige toda a produção em campo, vivencia cada casamento como o mais especial, transforma todas as gravações em momentos únicos e divertidos!

Sobre o filme
Conhecemos esse casal e descobrimos essa história. Não apenas uma história de casamento, desde a primeira conversa já sabia que eles seriam um dos casais mais especiais com que já trabalhamos. Não era um casal que eu faria um casamento, era um casal que eu PRECISAVA fazer o casamento. Não por aspectos comerciais, mas precisava por mim, como Rafael, não Rafa Gonçalves. Eu sabia que seria mais que um filme de casamento. Havia mais que isso. Haviam duas pessoas que se encontraram na hora certa. Esse casal recebeu uma missão: mostrar para todo mundo que “você não precisa ter uma vida perfeita, para viver um amor incrível”.
Sentimos juntos, choramos juntos em vários jantares, encontros e vivências até o início das gravações.  Partimos para criar algo, que ainda não tinha ideia, e até brinquei com eles dizendo que o resultado do filme seria algo épico ou um tremendo erro!

Partimos para a gravação e aconteceu algo que eu nunca tinha visto: toda vez que apertava stop gravando alguma cena, eu olhava para eles e via um desejo de ter aquilo, via uma energia, uma alegria, uma comemoração a cada cena!! Isso me marcou de forma inimaginável! E dai nossa relação foi mudando, chocolates para cá, doces para a noiva com desejo pra lá, assim nossa equipe foi recebida na festa do casamento como convidada, não como staff. Apresentamos esse Same Day ao final da festa. O Que resultou? A imagem abaixo fala por si mesma!

rag
Para mais informações e contato, visite o site http://www.ragcinematografia.com/

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *