Adrieli Cancelier, fotógrafa de família, membro do diretório Inspiration Photographers, consta em sua galeria lindas fotos premiadas em Awards.

“Adrieli Cancelier especializada em fotografia lifestyle de família. 29 anos, casada, moro em Curitiba, formada em Marketing. Comecei a fotografar profissionalmente aos 16 anos e em 2013 abri minha empresa com foco em fotografia de família em Curitiba. Meu sonho é ser mamãe e amo o universo infantil. Acredito que as lembranças familiares afetivas na infância auxiliam no processo de auto-conhecimento e no enraizamento da criança na família.”

 

 

Sobre o ensaio
“O ensaio era do Nicolas de 1 ano, mas não se pode contar a história de um bebê sem falar da sua família. O Nicolas tem duas irmãs mais velhas, a Michele de 12 anos e a Nicole de 9. Juntos o trio já tem muitas brincadeiras exclusivas deles e já se conhecem bem. O Nicolas tem o cabelo claro igual a mamãe e os olhos puxados igual ao papai. O ensaio foi realizado em casa e eles jogaram bola, andaram de bicicleta e deram muitas gargalhadas. Foi uma tarde muito divertida.”

 

mais informações sobre o trabalho de Adrieli Cancelier em: www.adrielicancelier.com

 

Confira esse lindo ensaio de família

8 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *