Janaina Oliveira, fotógrafa de família membro do diretório Inspiration Photographers, consta em sua galeira lindas fotos premiadas em awards.

“Sou a Jana, capixaba, moro em Vila Velha_ES e exatamente dois anos e seis meses me dedico intensamente a FOTOGRAFIA DE NASCIMENTO. Nessa caminhada fiz uma parceria com um médico da minha cidade e o acompanho em quase todos os partos, nessa soma dos dois anos, ja passaram dos 400, isso mesmo, mais de 400 partos registrados. Cada dia mais apaixonada pelo universo de nascimentos e digo com toda certeza, cada nascimento é uma nova oportunidade de enxergar a luz, a vida e o quanto Deus é maravilhoso e perfeito! Me sinto cada dia renovada!”

 

Sobre o ensaio
“Stephanie chegou encantando a todos, deixando seus papais totalmente emocionados.” Estar grávida, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.” Um prazer inexplicável registrar momentos tão especiais!!!”

 

mais informações sobre o trabalho de Janaina Oliveira em: www.janabrasilfotografia.com.br

 

Confira esse lindo Parto

 

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *