Waleska Battistella, fotógrafa de família, membro do diretório Inspiration Photographers, com lindas fotos premiadas no Awards.

”Waleska Battistella, Wall para os mais próximos, 27 anos, residente em Canoas – RS, fotógrafa apaixonada por espontaneidade. Acredita em fotografias verdadeiras, que retratam os mais sinceros sentimentos. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UNISINOS em 2015, atualmente ser fotógrafa é sua segunda profissão. A fotografia é um sonho, antigo, que vem se realizando um pouquinho mais a cada dia que passa.”

 

Sobre o ensaio:

Fernando é meu colega de trabalho. A gente se conheceu em 2011 quando ele foi admitido na empresa no qual trabalhamos até hoje. Um tempo depois conheci a Dhayane, sua esposa. Ali começou nossa amizade. Em 2012 a Alice chegou. Quando a gente se dá conta, aquele bebezinho que conhecemos já está completando 6 aninhos e percebemos o quanto o tempo está passando rápido. Isso é assustador! Por outro lado, é um privilégio termos a oportunidade de acompanhar o crescimento destes pequenos. Outro privilégio é fotografar amigos e deixar um dedinho de participação no registro de histórias que acontecem próximas a mim. Cada ensaio que realizo é importante e me marca de alguma maneira. Porém, tenho que admitir que fotografar amigos, no qual já conhecemos um pouco de sua história e ainda mais no aconchego de seu lar, é ainda mais especial.

 

 

 

5 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *