Augusto Ribeiro, fotógrafo de família, membro do diretório Inspiration Photographers, com lindas fotos premiadas no Awards.

”Augusto começou a sua carreira na fotografia há 11 anos. Se profissionalizou em 2010 e tem revelado as emoções mais verdadeiras das pessoas. Com uma fotografia emocionante, tem realizado verdadeiras obras de arte e muitas histórias contadas com o seu olhar refinado. Professor de fotografia e palestrante desde 2015, esteve nos maiores congressos de fotografia da America Latina ensinando a fotógrafos de família e casamento a como evoluir sua arte. Viajou por todo o Brasil em 96 edições do seu Workshop Revelando Emoções e 4 edições do Master Class – Wedding Stories para fotógrafos de casamentos. Em 2016 iniciou a sua carreira internacional fotografando famílias e casamentos em 7 países. 
 Atualmente tem a sua própria plataforma de ensino online para fotógrafos e produz o Congresso Beneficente de Fotografia”

 

Sobre o ensaio: 

Este ensaio era pra ter sido um editorial infantil, porém combinamos dos pais irem juntos e fizemos estas fotos lindas e cheias de amor da familia toda.

 

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *