Muitas vezes admiramos tanto o trabalho de um fotógrafo/ videomaker, que sentimos vontade de conhecer a história de vida do nosso ídolo. Onde nasceram, onde cresceram, quem são seus ídolos, quem os inspiram. Pensando nisso, o Inspiration Photographers trás o Life Share – A história por trás do nome. O evento faz parte do November Inspiration, e acontece nos dias 14 e 15 de novembro de 2016.

post_lifeshare1

Neste evento inovador, vamos ter a chance de conhecer a história de vida e trajetória profissional de alguns profissionais dos quais os trabalhos são fonte de inspiração para muitos profissionais. São eles: Nei Bernardes, Marco Costa, Carol Costa, Sergi Escrivá, Bruno Rosa, Caique Castro, Tati Pinho, Roberto Vallim, Paola Vidal, Mozart Mesquita, dentre outros.

Vamos descobrir como uma pergunta da filha influenciou nas escolhas de um dos videomakers mais premiados do mundo ou como um professor de economia e contabilidade consagrou-se o melhor fotógrafo do no em 2015. Como superar a perda de um grande herói, como é comandar a maior feira de fotografia da América Latina e o que fez um espanhol vir ao Brasil aprender inglês, são perguntas cujas respostas vão surpreender e emocionar você.

post_lifeshare2
Estas são apenas pequenas partes da vida de alguns de nossos palestrantes e com tantas historias inspiradoras e motivantes, certamente será uma experiência enriquecedora!

São apenas 170 vagas, com preços especiais até 15/09 e membros do Inspiration Photographers não pagam. Contamos com a ajuda de todos para doar, na portaria do evento, um kilo de alimento não perecível e/ou um pacote de fraldas descartáveis, que serão doados para um lar temporário para crianças da cidade.

Participe. Seja solidário. Inspire-se!

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *