Quer participar de um super bate papo sobre como encontrar o sucesso em sua carreira, com Nei Bernardes, Frankie CostaRobison Kunz e Erik Marreiro e ainda ficar sabendo em primeira mão quem são os indicados a Lente de Ouro 2016?

>> Será segunda feira, as 19h. Mas para isso você precisa se inscrever, aproveita que é GRATUITO! <<

Isso mesmo! A Inspiration Photographers, em parceria com a Alboom, promove esse super bate-papo com grandes nomes do nosso cenário, além de oferecer mega dicas de carreira e apresentar os indicados à Lente de Ouro 2016 – além de garantir algumas surpresas – RESERVE SUA VAGA AQUI*

capa-alboom-ip-lente-de-ouro

 

 

APROVEITE E VEJA MAIS UMA DICA, AGORA COM A TATI PINHO

Dica #02: Preocupação com a mensagem

Sua imagem precisa emitir claramente sua intenção. Na semiótica, teoria que estuda os signos presentes em nossa vida, vemos que cada elemento tem uma força singular em nosso cotidiano. Por isso, pare e reflita sobre sua foto: ela está passando uma mensagem? O quê falam os olhos da pessoa fotografada? O que cada linha quer dizer?

Quando colocamos nosso trabalho todo disponível nas redes sociais e principalmente em nosso site, abrimos também a porta para a crítica e a análise. E isso é muito positivo. Perceba quantos likes seu novo álbum postado tem, reflita porquê houve interação com determinada foto e não ou outra. As pessoas estão compartilhando seu trabalho? Se isso te agrada, procure fazer mais do que faz você e os outros contentes no que diz respeito ao seu trabalho. Veja como uma forma de potencial crescimento em sua mensagem e posicionamento online também.

Se você não consegue identificar ainda sua linguagem e seu conceito, peça ajuda para um amigo ou algum tutor. Ele poderá ver algum aspecto que ainda não está tão claro para você. Lembre-se de que todos os fatores psicológicos estarão presentes na sua fotografia e no seu filme. É sua forma de expressar!

Veja um trabalho de Tati Pinho, Revelação de 2015 na Lente de Ouro.

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *