SOBRE O WORKSHOP: 
Muito além de criar o design de um álbum, é necessário saber contar histórias através de imagens, como se estivesse escrevendo um livro, porém ao invés de usar palavras, seriam fotografias. Recurso que pode ser utilizado não somente para compor um álbum de valor inestimável, mas também para contar histórias no seu Facebook, site ou blog! O Workshop Enredo surgiu com uma proposta de curso que busca elevar o fotógrafo de um profissional generalista em um especialista que fotografa pensando em comunicar uma mensagem especial.

Essa edição será em Niterói, e as próximas vão acontecer em setembro, em Salvador e Vitória da Conquista, BA!

 

Vamos facilitar o entendimento dos elementos que compões uma narrativa, como o tempo, o espaço e os personagens, além, é claro, de entender a relevância do fotógrafo enquanto narrador! Com muito conteúdo conceitual que fará você se tornar um expert em escolher suas melhores imagens, e por isso, vender o seu peixe fácil, fácil!

 

SOBRE ALINE EVELIN:
Facebook: www.facebook.com/alineevelinmazzurana 
Instragram: @alineevelinfot
Site: www.alineevelin.fot.br

Aline Evelin faz parte da equipe de Nei Bernardes e Beth Esquinatti! Juntos eles estão entre os mais reconhecidos fotógrafos de casamentos do país! Entre os vinte indicados como fotógrafos do Ano no Brasil, nos anos de 2016 e 2017, e formam o único estúdio a ter três pessoas concorrendo no The Best Wedding em 2017 (categoria que premia o conjunto da obra).

 

Quem ficou interessado e quiser participar segue o link para mais informações e contato direto com a Aline Evelin: www.alineevelin.fot.br/post.php?id=15711

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *