Regulamento Film Award

O Film Awards premia os melhores filmes de casamento da rodada.

A premiação acontece seis vezes por ano e os ganhadores concorrem automaticamente ao prêmio anual Golden Lens Awards,  os 20 filmmakers mais premiados até a penúltima rodada do ano serão indicados ao grande prêmio anual Golden Lens Awards e os 3 mais premiados do ano recebem o prêmio Lente de Ouro. 

Ao enviar suas fotos para esta competição oficial do Inspiration Photographers, você concorda e afirma ter lido todas as regras, não podendo afirmar ignorância sobre qualquer irregularidade de acordo com este regulamento.

.

O descumprimento de qualquer uma das regras contidas neste regulamento, implica em desclassificação do filme em questão e perdas de nomeações e prêmios relativos a esta premiação, podendo ainda em caso de reincidência, ser excluído do diretório temporária ou indefinidamente. 

1 - Quem pode participar?

Somente membros do Inspiration Photographers, se você ainda não é membro junte-se a nós AQUI

2 - Quantos Filmes posso enviar?

Cada membro tem 01 entrada free e ainda poderá enviar até 09 filmes extras, conforme o valor determinado na ficha de envio.

3 - Filmes que podem entrar nesta competição?

Teremos 3 categorias “Melhor Filme de Casamento“, Melhor Filme de pré-casamento“, “Melhor filme de Família

 

4 - NOVO - Agora você pode enviar filmes já premiados em outras associações.

Sim, esta regra sofreu modificação e ao contrário de antes, agora você pode sim, enviar filmes que já foram premiados em outras associações.

5 - Os links devem estar desbloquados no vimeo ou youtube.

Certifique-se que os links dos filmes que esta enviando estão desbloqueados no vimeo ou youtube, filmes bloqueados poderão ser desclassificados.

6 - Categoria Melhor filme de Casamento!

*As imagens aceitas nesta categoria são as do dia do casamento e também de sessão do casal vestidos de noivos feitas antes ou depois do dia do casamento tudo isso desde que sejam referidas e relacionadas a um mesmo casamento real.

 

*Os filmes NÃO podem exceder a duração máxima de 11 minutos cada.

7 - Categoria Melhor filme de pré-wedding!

*As imagens aceitas nesta categoria são todas e qualquer imagem relacionadas a uma sessão de casal conforme a visão e criatividade do autor.

 

*NÃO é permitido imagens do casamento neste filme, sendo desclassificado. 

*Os filmes NÃO podem exceder a duração máxima de 11 minutos cada. 

8 - Categoria Melhor filme de família!

*Nesta  categoria pode entrar qualquer filme que retrata o dia a dia ou momento especifico de uma família serão aceitos, como por exemplo; filmes documentais de família, filmes de parto, filmes de recém nascido, filmes de gestante, historias, filmes de 15 anos, documentários neste tema, criação autoral neste tema, etc…

 

*NÃO é permitida imagens de casamento neste filme, sendo desclassificado.

 

*Os filmes NÃO podem exceder a duração máxima de 11 minutos cada.

9 - Lente de Ouro

Todos os filmmakers concorrem ao prêmio anual Goden Lens, nas categorias de:
Filmmaker do ano (Concorrem a esta categoria os veteranos, ou que já foram indicados a categoria revelação do ano em anos anteriores)
Filmmaker revelação do ano (Concorrem a esta categoria os filmmakers que estão em seu primeiro ano no Inspiration, ou nunca concorreram a esta categoria.
Filme de casamento do ano, Filme de pre-wedding do ano, Filme de família do ano (Concorrem a estas categorias, todos os filmes que receberem a nota máxima (10) em alguma rodada do Inspiration Awards Films, durante o ano)
Mais premiados do ano (Recebem o trofeu Golden Lens Awards, os 3 mais premiados do ano, até a última rodada)

10 - Quem seleciona as coleções vencedoras e quais os critérios?

A curadoria, seleção e escolha será feita por um grupo de jurados especialistas e mestres na fotografia de casamento convidados em cada rodada.
Os critérios de avaliação observados pelos jurados são a qualidade técnica do filme, composição, áudio, fotografia, história, corte, edição do filme, coloração do filme, movimento de câmera, posicionamento de câmera, uso de equipamentos, linguagem, estilo, emoção, impacto, impressão geral e inovação.

11 - Termos de uso para o autor?

Como autor das imagens enviadas, você concorda e permite que todas as imagens envidas sejam publicadas no site inspirationphotographers.com, e demais redes sociais do diretório, outras mídias e também em divulgações feitas pelo Inspiration Photographers, em qualquer época.


Como autor e filmmaker, você concorda e assume total responsabilidade sobre o conteúdo das imagens aqui enviadas, isentando o Inspiration Photographers de quaisquer reclamações apresentadas por terceiros.

Você, o autor e filmmaker, declara possuir autorização de todas as  pessoas que estejam nas imagens enviadas para ter suas imagens publicadas e caso qualquer pessoa que esteja em imagens por você enviadas, pedirem para que suas imagens sejam retiradas de nosso site, sendo elas removidas, a imagem será desclassificada. 

12 - Quais os objetivos da premiação?

O objetivo desta premiação organizada e realizada pelo diretório Inspiration Photographers é o de fomentar e valorizar o filme de casamento e família e seus autores ao mais alto nível internacional.