Fotógrafos e videomakers de casamento estão sempre em festas, isso ninguém pode negar, porém, quantos já experimentaram estar numa festa de gala como convidado? Em quantas festas tiveram vontade de experimentar uma bebida ou aperitivo e não puderam? Por quantos garçons já foram, digamos, ignorados?

Agora imaginem uma festa onde o convidado de honra é você! Em 16 de novembro acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a III Lente de Ouro, a maior festa da fotografia e vídeo mundial, onde fotógrafos e videomakers são os homenageados da noite. A festa é promovida pelo Inspiration Photographers e tem como objetivo prestigiar, homenagear e premiar fotógrafos e videomakers do mundo inteiro.

Em sua terceira edição, a festa de gala terá o circo como tema e além de muita diversão e confraternização, os profissionais aproveitam para fazer network tanto com outros fotógrafos e videomakers como com blogueiras, cerimonialistas, estilistas, decoradores, jornalistas, editores de revistas e diversos especialistas em casamentos nacionais e internacionais.

É a festa para conhecer os profissionais que mais se destacam no mercado e assistir, ao vivo, a premiação Lente de Ouro, onde o Inspiration Photographers entregará a Lente de Ouro para os profissionais do Inspiration que mais se destacaram durante o ano. Serão premiados o fotógrafo do ano no nacional e internacional, videomaker do ano nacional e internacional, revelação do ano na fotografia e vídeo, os mais premiados do ano, casamento do ano fotografia e filme, melhores produtores de conteúdo gratuito na internet, e mais.

A festa acontece no sofisticado Maria’s Convention e conta com open bar, drink e food, DJ e toda a estrutura necessária para fazer uma grande festa. Você simplesmente não pode perder! Tire seu smoking do armário, escolha o longo e o salto alto, reserve o salão de beleza e venha brilhar nesta grande festa!

 

 

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *